sábado, 10 de setembro de 2011

Demo PES2012 ja disponivel


Oque voce está esperando para baixar o DEMO de PES2012 !?

PES ou Winnig Eleven com certeza é um dos maiores jogos de todos os tempos e de todos os consoles, com suas marcas registradas como Master League, vem Evoluindo através dos anos, cada vez com graficos mais incriveis do que a versão do ano anterior PES tem sempre pelo menos uma novidade em cada jogo da Série, eu por exemplo ultima vez que eu joguei Winning Eleven foi aquele que se chamava "CBF vs UEFA" lembram ? depois disso passou-se anos só jogando GTA ou Mortal Kombat no Ps2 quando eu fui comprar jogos e vi aquela capa escrito "Bomba Patch", foi ai que eu volto a jogar Futebol e nunca mais parei e até hoje eu sou um VICIADO por jogos de Futebol, mas mesmo com essa minha novela do PES eu continuo achando o FIFA melhor que o PES por sua jogabilidade.


O Demo poderá ser jogado com Manchester United, Milan, Porto e Napoli (times da Europa) e Santos e Penarol (Final da Libertadores) que pelo jeito o jogador poderá jogar a Libertadores (no jogo completo) 
com sua jogabilidade dificil e muito realistas ficam mais emocionante o jogador ter uma noção de como será o jogo completo


O Demo é Gratis, o jogador terá de ter pouco mais de 1300 KBs Livres e paciencia pois aqui no meu demorou mais de 3 Horas, tente achar algo para fazer como... acessar o GameHintsBR (LOL) e poderá ser jogado com 1-7 Jogadores.

Com seu realismo, sua jogabilidade e seu graficos quase perfeitos ficam com a Nota: 9,5

Baixem e aproveitem o DEMO, de Pro Evolution Soccer 2012 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário